ZACK SNYDER VOLTA A FALAR SOBRE O BATMAN DE BEN AFFLECK

80

Por todos os anúncios e até mesmo o resultado alçando por Aquaman na bilheteria mundial, a tensão dentro da Warner Bros. parece ter desaparecido. Depois do resultado da Liga da Justiça, o estúdio parecia não saber para onde ir com os heróis da DC. Com burburinhos aqui e ali, tudo apontava para uma crise interna. Planos foram trocados, antigos projetos priorizados e várias remanejamentos foram feitos. Em meio a nomes riscados e acrescentados, sem dúvidas o que mais chamou atenção foi o afastamento de Zack Snyder do centro criativo do universo estendido no cinema.

Não se sabe exatamente como ou quando tudo começou. Fato é que Snyder foi afastado da posição quando finalizada Liga da Justiça. Em seu lugar ficou Joss Whedon e toda a bagunça já é história antiga. Apesar disso, o cineasta merece lá seus créditos. Ele deu início ao universo estendido da DC com Homem de Aço. Filme que, com o tempo, divide cada vez menos opiniões. Zack Snyder também foi responsável pelo casting que conquistou os fãs. Ele não apenas escolheu Henry Cavill para ser o novo Superman, como decidiu por Gal Gadot, Jason Momoa, Amber Heard e Ben Affleck. O homem tinha planos, os quais ficaram apenas nos sonhos. Incluindo mais um filme solo do Batman.

Zack Snyder e Ben Affleck

Vez ou outra, Snyder divulga artes conceituais ou fotos de bastidores em seu perfil no Vero. Ele usa a rede social para interagir bastante com os fãs. Responde perguntas, esclarece dúvidas e revela planos que tinha caso continuasse no comando. Muitas dessas imagens são inéditas para o público. Recentemente, por exemplo, ele publicou mais três delas de Ben Affleck como Batman. Na época, a escalação do ator foi tão polêmica quanto a de Heath Leager em Cavaleiro das Trevas.

Depois de sua performance, o Affleck mudou a cabeça de muita gente e conseguiu desbancar Christian Bale como melhor Batman live action. E não é apenas os fãs que pensam assim. Ao liberar as imagens, Snyder fez questão de ressaltar na legenda: “perfect Batman”. Concorda com ele? Lembrando que ainda existe uma tensão em volta da permanência de Ben Affleck no papel. Enquanto certas pessoas já o descartaram, a Warner não fez nenhum comunicado oficial sobre o assunto. Confira as imagens a seguir.

#1

#2

#3

COMPARTILHAR