Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”, Clara (Bianca Bin) prometerá se vingar de Sophia (Marieta Severo). Na novela de Walcyr Carrasco, a vilã, interessada nas terras da mocinha, vai mandá-la para um hospício com a ajuda de Samuel (Eriberto Leão), Gustavo (Luis Melo) e Vinícuis (Flávio Tolezani).
Quando estiver internada, a neta de Josafá (Lima Duarte) fará a promessa de ir atrás de todas as pessoas que a prejudicaram.
– Um dia vou sair daqui. Vou sair. E vou me vingar de todos que fizeram mal. Do delegado. Do psiquiatra. Do juiz. Um por um. Olho por olho, dente por dente. E dela, da mentirosa que me chamava de querida. Vou me vingar da Sophia. Vou te destruir Sophia. Eu vou me vingar de todos, todos! Mais que tudo, vou recuperar meu filho – dirá ela, para si mesma.