Você usou desodorante errado durante a vida inteira

357


E se a gente contasse para vocês que vocês usaram desodorante errado a vida inteira, vocês acreditariam? Pode ser que você tenha problemas com antitranspirante não por causa da marca, mas sim por causa da maneira como você usa. Já que tocamos no assunto, vocês já lera a nossa matéria que ensina uma técnica de como descobrir se você está com cecê?

Também não estamos falando do método que você usa para aplicar o desodorante, mas sim a hora que você usa o desodorante. Muito diferente do que as pessoas tem em mente, o ideal é usar o desodorante a noite, antes de dormir. Isso significa que passar desodorante será a última coisa que você fará no seu dia, e pode ficar tranquilo que o desodorante não vai sair quando você tomar banho no outro dia.

O antitranspirante vai entupindo os canais do nosso corpo, impedindo que a umidade saia. Quando fazemos a aplicação do produto durante a noite, nós acabamos dando um tempo para que o desodorante atue da maneira certa. Quando ele se fixa corretamente, ele pode realmente durar 24 horas, mesmo que você tome um banho nesse tempo.

Quando aplicamos o produto durante o dia, mesmo depois do banho, a temperatura e as atividades que precisamos realizar fazem o suor sair e impedir que o produto tenha aderência e aja como deve. Bom, caros leitores da Fatos Desconhecidos, agora vocês sabem exatamente a hora certa de passar desodorante para que você não passa por problemas de mal cheiro.

E aí, já sabiam desse truque para passar desodorante? Comentem!

FONTE(S) Revista Galileu

COMPARTILHAR