Você percebeu esse ponto turístico brasileiro em Pantera Negra?

285


Não é novidade que Pantera Negra está sendo um verdadeiro sucesso. Para produzir o cenário maravilhoso de Wakanda, cenas foram gravadas em vários países e um deles é o Brasil! Isso mesmo, nosso país faz parte das paisagens incríveis utilizadas para compor o filme. Percebeu? O lugar escolhido para fazer parte da fictícia Wakanda, foi a beleza natural das Cataratas do Iguaçu, no Paraná.

Mas essa não é a primeira vez que o Parque Nacional do Iguaçu serve de locação para um filme. Antes, produções como As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016), Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), 007 contra o Foguete da Morte (1979) e As Aventuras de Paddington 2 (2017), também utilizaram a bela paisagem brasileira como cenário.

Assista ao trailer de Pantera Negra:

Em entrevista para o site BrazilGovNews, o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Ivan Baptiston explicou como tudo aconteceu: “A equipe de produção de Pantera Negra nos visitou e decidiu filmar nas Cataratas do Iguaçu porque elas têm uma das maiores expressões cênicas da natureza”. Além da beleza que atrai milhares de turistas, o lugar ainda possui o maior conjunto de quedas de água do mundo.

E aí, gostou de saber que um pedacinho do Brasil apareceu em Pantera Negra? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via Brazil Go News
Fonte: Fatos Desconhecidos