Top 7 – assombrações mais terríveis capturadas em vídeos

1293

noiva_deFurquim_menorTodo mundo querendo ou não tem a sua crença, seus credos ou a sua religião (nem que a sua crença seja não acreditar em nada). Mas independente de qual seja a sua fé, vez ou outra nos deparamos com situações que ficam difíceis e que são delicadas de julgar.

Os filmes de terror por exemplo não surgiram do nada, eles são inspirados em casos, historias e crenças universais, e cada religião explica esse tipo de acontecimento da sua maneira. Seja no papel de demônios, espíritos,fantasmas… O mais intrigante, é que infelizmente não há nada que a ciência possa explicar.

Nós aqui do Ultra, que somos muito, mas muito curiosos decidimos então criar uma listinha com 7 casos de assombrações que foram capturadas em vídeos, assim depois de assistir vocês nossos queridos leitores, podem tirar sua próprias conclusões. Confira


No ano de 2010, o proprietário do Pub Wolfe em Penrith, Cumbria levou um grande susto ao analisar as filmagens feitas durante a noite pela sua câmera de segurança. O que aparenta ser um ser sobrenatural aparece nas imagens e algum tempo depois sai do local rapidamente utilizando as janelas. As imagens foram analisadas por especialistas que não puderam explicar do que de tratava, da mesma forma que não confirmaram a teoria sobrenatural.

2- O fantasma do Parque da Disney


Quando pensamos em assombrações talvez a ultima coisa que você se lembre seja dos parques da Disney. Mas esse vídeo acima foi retirado da sala de segurança desse parque. O mais interessante disso tudo, é que a principio o que aparenta ser a silhueta de um fantasma aparece apenas em uma imagem, mas conforme ele segue o seu trajeto, outras câmeras conseguem captura-lo em vídeo também. Muito estranho isso não acharam?

3-  O garoto do cemitério da Georgia


Uma família de Ohio decidiu passar suas férias em Savannah, na Georgia. E por um motivo ainda não explicado, o filho do casal decidiu filmar aleatoriamente o cemitério da cidade, foi ai que algo muito estranho aconteceu.

Um garotinho correndo apareceu nas imagens, mas logo em seguida é possível reparar que não se trata de um garoto convencional. E o que mais se assemelha com o que vemos, é um fantasma. O caso teve tanta repercussão que um canal americano decidiu gravar uma matéria com a família.

4- O fantasma da locadora


Um outro local inusitado e que você provavelmente não associaria a aparições e fantasmas são as locadoras, mas não se engane. O que aconteceu com esse funcionário foi simplesmente assustador.

O vídeo foi retirado das imagens da câmera de segurança do local, e revela que enquanto um funcionário recolocava os dvds em sua respectiva prateleira algo ou alguém, “brincava” de derruba-los no chão. Assim que notou que o que estava havendo não era “normal” o funcionário sai do local assustado e completamente confuso a respeito do que estava acontecendo.

5- O espírito consolador


Já no Antigo Egito, os povos acreditavam que os mortos tinham a habilidade de sair de suas sepulturas para observar o choro de seus entes queridos.

Mas o que aparece nesse vídeo é realmente arrepiante, apensar da baixa qualidade podemos observar o que parece ser um fantasma consolando um homem que chora sobre um túmulo. O mais interessante de tudo, é que o homem que aparece no vídeo não faz a menor ideia do que está acontecendo. O que vocês acham que pode ser?

6- Garotinha levitando


Bom, tudo começa com imagens absolutamente normais, onde um homem russo, grava em vídeo imagens de seu cachorro na neve, quando de repente o animal sai em disparado e seu dono o segue, quando se depara com a situação que descrevemos acima: uma garotinha levitando no meio do nada.

Existem teorias e pessoas que acreditam que se trata de uma possessão demoníaca, já outras pessoas acreditam que a garota é uma especie de bruxa. E vocês, o que acreditam?

7- O fantasma do Museu Valentown


O museu Valentown em NY, já tinha recebido relatórios sobre um fantasma que supostamente rondava o prédio há muitas décadas. Por esse motivo os curadores decidiram contratar uma equipe de investigação paranormal para de fato solucionar o caso, foi ai que as imagens do vídeo acima foram registradas, durante uma investigação noturna. Macabro não?

E vocês o que acham sobre tudo isso? Acreditam que realmente existam coisas paranormais e que nesses casos foram registrados em vídeo? Ou tudo não passa de um mal entendido ou um erro de interpretação? Comenta pra gente aqui em baixo, nós adoramos saber o que vocês pensam.

FONTE(S): Whatculture