TOM HIDDLESTON QUER INTERPRETAR MAIS UM GRANDE VILÃO DA MARVEL

327

O ator britânico Tom Hiddleston ganhou bastante fama internacional depois que viveu o vilão Loki, no Universo Cinematográfico Marvel. Embora tenha começado como antagonista, inclusive sendo o principal de Os Vingadores, o personagem evolui. O Deus da Trapaça passou de uma pessoa com caráter falho para alguém que se importa. Loki foi um dos personagens que mais teve desenvolvimento ao longo dos anos. Boa parte disso se deve ao fato de todo o carisma que Tom Hiddleston atribuiu ao asgardiano. Assim como a maioria dos heróis iniciais, o tempo do ator no universo está chegando ao fim. Tanto por questões contratuais, quanto pela própria conclusão do arco de seu personagem.

Apesar disso, o ator parece ainda não estar satisfeito com seu período na empreso. Em uma entrevista ao Collider para promover Vingadores: Guerra Infinita, Tom Hiddleston revela que queria de viver outros vilão do estúdio. Ao ser questionado sobre que outro personagem gostaria de fazer, ele comentou sobre o herói Capitão Britânia. No entanto, isso foi apenas para distração. No fundo, Hiddleston está mais inclinado para interpretar outro antagonista. “O que eu costumava adorar quando criança era Galactus. Provavelmente não vivido por mim, poderia ser captura de performance”, revela.

De fato, a ideia não parece tão impossível assim. Josh Brolin, por exemplo, além de ter estrelado com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, ele dará vida a Cable, em Deadpool 2. Por isso, caso haja planos para Galactus no futuro da Marvel Studios, ainda podemos ver Tom Hiddleston interpretar o poderoso vilão.

Galactus nos quadrinhos

Sendo a entidade mais velha do universo, o personagem é a terceira maior força de todo o espaço, atrás apenas da Eternidade e da Morte. Basicamente, ele possui poderes praticamente ilimitados. Seu único propósito é saciar sua fome de energia que ele obtém se alimentando, literalmente, de planetas.

Fatos Desconhecidos