Silvio Santos volta a fazer declaração polêmica sobre encontro com Claudia Leitte no Teleton

193

Silvio Santos falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte no Teleton deste ano. Na edição do programa que leva o seu nome, na noite deste domingo (16), o apresentador afirmou que foi sincero ao dizer que não daria um abraço na cantora porque ficaria excitado.


“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disparou o dono do SBT para Lívia Andrade durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.
“Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha. Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, disse Silvio, causando risos dos convidados e da plateia.