Separada? Acusada de trair marido, Marina Ruy Barbosa é vista sem aliança

349

marina e xandinho 1

Após rumores do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa, que é apontada como pivô da separação, foi vista sem aliança.

Ela estava passeando no shopping na Gávea, no Rio de Janeiro, ao lado de sua mãe. Elas almoçaram no local e foram para uma consulta na dermatologista de Marina, que ficava no local.

O que chamou a atenção foi o fato de Marina estar sem aliança. Ela, que é casada com o piloto Alexandre Negrão, foi acusada de ter se envolvido com José Loreto.

52457285 776487099373335 8635076257354088448 n


Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria.“José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

Já Débora, apenas anunciou a separação. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

Via otvfoco