Saiba como escolher a lingerie certa para sair do básico!

61

Há tempos que o conjunto de lingerie fica apenas escondido por debaixo das roupas. Com o passar do tempo as peças se tornaram acessórios tão importantes quanto os demais itens do vestuário, contudo, para implementar ao seu estilo é necessário ter um “quê” de ousadia e sensualidade. Por isso, saiba como escolher a lingerie certa para sair do básico!

Por que apostar no body?

O body é uma das peças mais sensuais do guarda-roupa da mulher, entretanto, não se preocupe ao pensar que ela só deve ser utilizada em momentos a dois, isso porque os novos modelos de body permitem que você faça composições para o dia a dia e também para sair, como é o caso da linha noite. Basta compreender quais elementos podem ser combinados para não errar no look!

Está pensando em comprar body? Então saiba que você não pode deixar de investir no body de renda, isso porque além dele ser o tipo mais sexy ele também é o mais versátil. Você pode optar pelo body de renda branco para ocasiões diurnas, e pelo body de renda preto para a noite. O mesmo também vale para o caso do body de renda vermelho!

Não se preocupe quanto a temperatura, isso porque você encontra bodies para os dias mais frios, como é o caso do body manga longa. O modelo de body feminino manga longa é confeccionado em diversos tipos de materiais tal e qual o body manga longa de renda.

Um dos tipos mais indicados para que você consiga sair do básico é o body manga longa decote nas costas, dessa forma você fica sensual sem ser vulgar.

Como escolher a lingerie

Diferentemente do que se costuma pensar uma das formas mais eficazes de fugir da mesmice é escolhendo o conjunto de lingerie sexy que se adequa de forma correta ao seu corpo. Para isso não é necessário adquirir sutiãs que vão modelar os seus seios devido à sensação de aperto, mas sim o que condiz com as suas medidas.

Você deve utilizar uma fita métrica na parte mais elevada dos seios e também na circunferência das costas abaixo do busto, dessa maneira você consegue escolher o modelo ideal seja de sutiã de bojo, ou de sutiã sem bojo.

Se você deseja dar um volume a mais para o seu seio deve apostar no sutiã push up. Entretanto se você prefere distribuir melhor as proporções então vale a pena escolher o  sutiã modelador.

Quanto a parte debaixo, o ideal é que você fuja dos modelos de calcinha básica. Use e abuse da calcinha de renda, inclusive do modelo de calcinha de renda fio dental que valoriza o bumbum.

Existem diversos modelos de calcinhas, por isso o mais recomendado é que você escolha a que melhor vai compor o conjunto de lingerie sensual que você deseja vestir!