Quais são os diferenciais do rebite de rosca interna?

56

Entre os diferentes tipos de rebites temos o rebite com rosca interna, que é usado principalmente para atender necessidades de atividades de alguns setores industriais diferentes.

A melhor parte de usar o rebite de rosca é substituir a porca soldada, sem danificar as chapas ou materiais em que será aplicado (ainda que sejam finos), além de não exigir tratamento de pintura como finalização!

Visto que, o rebite com rosca tem vantagens estéticas e funcionais, pode ser usado para segmentos como construção civil, produção de eletrodomésticos, de estruturas metálicas, montagem de brinquedos, entre outros.

Características desse modelo de rebite

  • É possível encontrar outras opções de materiais além do rebite com rosca inox, como também encontramos esse mesmo modelo como rebite de aço, rebite de latão e rebite de alumínio;

  • Já que existem diferentes necessidades, também existem diferentes tamanhos de rebites e modelos de rebite dentro da categoria de rebites roscados. Isso quer dizer que se você pode procurar por rebite de rosca interna com: corpo redondo liso ou recartilhado e com corpo sextavado, além de definir se deseja o fundo aberto ou fechado.


Vale lembrar que é viável escolher também se quer rebite roscado com cabeça plana, extra fina ou escareada;

  • Essas especificidades do rebite que você deseja se diferenciam também na questão de resistência, por isso atendem pontos diferentes de uma linha industrial;
  • Podem ser aplicados com rebitadeiras pneumáticas ou manuais.

Como encontrar modelos de rebite de rosca interna?

A melhor maneira de encontrar rebites de qualquer modelo, sendo qualificados para cumprir com as atividades em que foram designados, é pesquisando pelo segmento de fixação industrial até encontrar uma empresa com experiência e boa estrutura que disponibilize rebites de rosca interna com todas as características que você precisa.

Nossa dica é para não se preocupar tanto com o preço de rebite de início! Priorize contar com rebites fabricados com qualidade e de acordo com as normas de segurança estabelecidas ao setor. Além disso, também é interessante investir em distribuidoras que tenham produtos feitos com tecnologia internacional, trazendo ao mercado nacional as melhores soluções que não são encontradas em qualquer lugar!

Consulte também a disponibilidade desses produtos. Por exemplo, pode ser que você goste da distribuidora e aprove o preço do rebite, mas a empresa não tenha estoque disponível para atender a sua demanda e realizar a entrega com rapidez. Portanto, agora que você já sabe para quê usar o rebite de rosca interna e como fazer para encontrar, ficou fácil!