Posso lavar jeans na lava e seca LG?

4

O jeans está presente no armário de muitas pessoas, compondo peças de roupas muito versáteis e práticas, elas precisam de cuidados especiais durante a lavagem. Para que seja possível fazer uma boa higienização, é importante que a máquina esteja funcionando perfeitamente sem a necessidade de uma assistência técnica LG.

Você pode fazer a lavagem de jeans em uma lava e seca LG, contando que adote alguns hábitos em sua rotina de dono de casa. Por ser uma peça versátil, é comum que ela fique suja mais rápido do que esperamos no dia a dia.

Pensando nisso, selecionamos tudo o que você precisa saber sobre a lavagem de jeans na lava e seca e como uma assistência técnica lava e seca LG pode ser útil. Continue lendo e saiba mais!

Como lavar jeans na lava e seca?

Felizmente, o corante que tinge as peças jeans costuma ter bastante solidez, ou seja, é muito difícil que ele se solte durante a lavagem manchando outras peças de roupa. No entanto, esse tecido não se mantém intacto com a presença do cloro, desse modo, é mais fácil que as peças se desbotem.

Para lavar jeans na lava e seca, o primeiro passo é verificar se todas as funções do eletrodoméstico estão funcionando perfeitamente, caso apareça algum problema, conte com profissionais de uma autorizada LG para resolver o problema.

Após se certificar de que o seu aparelho está funcionando corretamente, configure sua máquina para a lavagem, e sempre faça a lavagem de peças jeans juntas.

Não se esqueça de checar as etiquetas das roupas, algumas podem exigir cuidados especiais.

Dicas para lavar jeans na máquina

Além das dicas citadas anteriormente, fizemos uma seleção de dicas extras para que você faça a higienização de peças jeans em sua máquina com a manutenção de assistência técnica LG em dia:

  • Feche os zíperes das peças para que eles não entrem em atrito com o tecido durante a lavagem;
  • Jamais use alvejantes durante a lavagem;
  • Para evitar o desbotamento, deixe sua peça algumas horas de molho em uma mistura de água e vinagre;
  • Cuidado para não ultrapassar o limite de peças de seu aparelho;
  • Prefira utilizar água fria para lavar suas peças jeans.

Em caso de problemas no aparelho, conte com a assistência técnica LG

E para finalizar, sempre que sua lava e seca LG apresentar algum defeito ou problema, faça a contratação dos serviços de profissionais de uma assistência técnica LG em São Paulo ou em um local mais próximo de você.

Assim, você garante qualidade no serviço e resolução completa do problema, além de uma avaliação profissional do problema em uma assistência técnica LG em SP.