Polêmica: TV francesa diz que Cristiano Ronaldo namora lutador africano

1020

RTEmagicC_Cristiano_Ronaldo_Gay_txdam292881_61c75f.jpgFinalista no prêmio que elege o melhor jogador de futebol do mundo, o Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, o astro de 30 anos do Real Madrid, ganhou destaque, última sexta-feira (4), após o canal de televisão francês French TV afirmar que ele seria homossexual e teria um relacionamento com um lutador de kickboxing, o marroquino Badr Hari.

O assunto se tornou público durante um programa esportivo na televisão, quando um dos comentaristas, Daniel Riolo, alegou que Cristiano Ronaldo viaja de “três a quatro vezes por semana para Marrocos” para se encontrar com o kickboxer. As palavras do jornalista pegou de surpresa todos os presentes, mas, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o caso não é novidade para o Real Madrid.

O diário afirma que o clube espanhol estaria preocupado com as constantes viagens do português em seu jato particular. As escapadas estariam prejudicando o rendimento do atacante, eleito três vezes o melhor jogador do mundo.

RTEmagicC_Cristiano_Ronaldo_Gay2_txdam292882_388efa.jpg

As afirmações ganharam força após o portal de notícias espanhol Extra Confidencial alegar que Cristiano Ronaldo usaria o jato, avaliado em 19 milhões de euros (R$ 78 milhões), para viajar ao Marrocos, perto da capital Rabat, onde mora, seu “amigo íntimo”, o lutador Badr Hari. Fotos dos dois em momentos de lazer, publicadas nas redes sociais pelo jogador, também reforçam as afirmações sobre uma possível relação.