Polêmica: Gustavo Lima e Alexandre Pires se desentendem após show

96

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentenderam através das redes sociais por causa de horários de shows que foram realizados neste sábado (5), na Arena Party, em São José (SC).

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Alexandre Pires contou que a sua apresentação estava marcada para às 22h, mas a produção de Gusttavo Lima teria dito que, se o sertanejo não tocasse antes, ele iria embora do evento.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, explicou Alexandre na rede social.

O pagodeiro disse ainda que todos os contratos referentes aos horários do show estavam em seu escritório e ele iria tomar as ‘devidas providências’.

“Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, desabafou Alexandre.

Em uma série de vídeos publicados, que foram posteriormente deletados na manhã deste domingo (6), Gusttavo Lima também se posicionou sobre a polêmica.

“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, escreveu o sertanejo.

O cantor pediu desculpas a Alexandre Pires pelo desconforto. “Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show”.

“Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer”, explicou o cantor.

No palco, o artista comentou sobre a polêmica com o público. “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

A organização do evento Arena Party publicou em sua conta no Instagram um comunicado sobre o assunto: “a pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite”. No post, estava escrito que o show do sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires às 1h.

COMPARTILHAR