O Outro Lado do Paraíso: Adriana dá em cima de Patrick mas leva fora do advogado

442

O rapaz não citará Clara (Bianca Bin), mas dirá que ama uma mulher que só o vê como amigo. Nesse momento, Adriana estará rejeitando a mãe, Duda (Glória Pires), e já saberá que é irmã de Clara.

Adriana (Julia Dalavia) levará um fora de Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso.

Após a morte de Natanael, Patrick sairá mais com Adriana para dar conselhos e tentar minimizar sua tristeza. “Eu vou apoiá-la em tudo, Adriana. Não precisa ter medo”, dirá o advogado. Ele terá acabado de anunciar que vai montar um escritório em Palmas para ela comandar.

patrick thiago fragoso e adriana julia dalavia de o outro lado do paraiso
Foto reprodução

“Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?”, falará Adriana. “Do que está falando?”, questionará o rapaz. Ela colocará sua mão sobre a dele e dirá: “Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial”.

Patrick, então, puxará a mão dele até ficar distante da dela. “Não. Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que também tinha as mesmas intenções”, comentará ele. Sem graça, ela questionará se ele tem alguém.

“Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher. Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto, tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela”, falará o bacharel.

Adriana ficará arrasada. “Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Mas não podia mentir. Seria pior”, explicará o advogado.

Depois em casa, ela vai se abrir com Jô, sua madrasta. A loira e Henrique estarão em crise. Com medo de perder o marido, a mulher vai propor que Adriana a ajude com o pai. Em troca, Jô prometerá ensinar truques para Adriana conquistar o homem que a rejeitou.