Neymar e Marquezine frequentam o mesmo camarote e jogador toma atitude surpreendente

71

Enquanto o Carnaval do Rio de Janeiro não começa, a grande maioria das celebridades estão aproveitando para se jogar na folia de Salvador, uma das mais famosas do Brasil. Entre esse time que escolheu inicialmente a cidade nordestina, podemos mencionar Neymar e sua trupe, Bruna Marquezine e um seleto grupo de estrelas da Globo.

Foto reprodução

Os ex-namorados, por sinal, chegaram a frequentar o mesmo camarote na noite deste sábado, 03 de março, o Expresso 2222, na Barra. A atriz foi a primeira a chegar por volta das 19h, e curtiu as apresentações da cantora Alinne Rosa e do Chiclete com Banana. Vale ressaltar que o espaço é um dos mais frequentados pelas celebridades.

Produzido por Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, o camarote não vende ingresso e só permite a entrada de convidados. Ainda durante a noite, a produção recebeu a informação que Neymar também estava a caminho. aconteceu toda uma mobilização para receber o jogador no local, mas até às 22h ele não tinha aparecido.

De acordo com informações do jornal Extra, Bruna Marquezine deixou o local por volta das 21h, para participar do trio elétrico do Major Lazer, coletivo de música eletrônica capitaneado pelo DJ Diplo e produzido pela equipe do Expresso 2222. A atriz saiu, antes que o ex-namorado chegasse para que o tão esperado encontro não ocorresse. (O TV Foco)