Na Califórnia, Giovanna Lancellotti mostra detalhes da viagem e faz algo impressionante

182

giovanna lancellotti

Giovanna Lancellotti está curtindo bastante seus dias fora do Brasil. Na Califórnia, a atriz tem divulgado belíssimos cliques e encantado todos seus seguidores.

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, ela divulgou uma foto ao lado de leões marinhos e impressionou. “Sem maturidade para leões marinhos“, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs a encheram de elogios, não só por sua beleza, mas por seu carisma. “Aaaaaaaaaaa vc parece ser a melhor companhia pra viagem mesmo sendo geminiana bipolar hahahaha“, disse uma seguidora. “Sem defeitos!! Maravilhosa”, disse outra.

GIOVANNA

:

GIOVANNA SOFREU ASSÉDIO SEXUAL

Nos últimos tempos as denúncias de assédio sexual cresceram de forma absurda. Com todo o apoio que estão recebendo, as vítimas acabam não tendo mais medo de relatar essas situações adversas. Giovanna Lancellotti, por exemplo, soltou o verbo e contou que já foi assediada.

A revelação foi feita pela beldade durante entrevista para a revista Top Magazine. A atriz contou que tinha 14 anos, quando estava em um ônibus em que um homem que estava sentado ao seu lado começou a se masturbar.

“Gritei, liguei para a minha mãe, e o cara foi expulso do ônibus”, contou a beldade. Além disso, Giovanna Lancellotti demonstrou sua decepção com o médium João de Deus e resolveu apoiar as vítimas de abuso sexual:

“Não deixe isso corroer você e tenha consciência de que a culpa não é sua”.

via otvfoco