Mulher viaja quase 700 quilômetros para encontrar garoto e percebe que foi vítima de trolagem

526

Durante suas férias em Barcelona, na Espanha, Sophie Stevenson acabou conhecendo Jesse Mateman, e eles se tornaram muito amigos. Quando eles estavam voltando para seus países de origem, Mateman convidou Stevenson para conhecer Amsterdã, onde ele morava.

Jesse, aparentava ser alguém bem legal e um romance parecia estar acontecendo entre eles. Mensagens foram trocadas até o dia em que ela embarcou para o país de Mateman onde ao chegar ela teve uma grande surpresa. Sophie havia caído em um golpe e os resultados disso a afetaram drasticamente.

O golpe

As ferias de verão de Sophie e suas amigas ocorreram da melhor forma possível. Ela até mesmo voltou para casa com um suposto novo amor, Jesse Mateman, que ela conheceu durante seu período em Barcelona. Eles dividiram o mesmo hotel no país e saíram diversas vezes juntos.

Um convite feito por Mateman, impulsionou a jovem a viajar cerca de 643 quilômetros para encontrá-lo. Quando ela chegou ao aeroporto da capital holandesa, as coisas começaram a se mostrar bem diferentes. Ela tentou entrar em contato com Jesse por diversas vezes, porém não obteve sucesso.

Foi então que ela percebeu que havia sido abandonada. 6 horas após sua chegada na cidade, Mateman finalmente “apareceu”, enviando uma mensagem para Sophie. Ela tinha sido vitima de uma “brincadeira” chamada Pull the pig, onde os homens competem para ver quem consegue conquistar a mulher “mais feia” entre um grupo de amigas.

Sophie, após receber a mensagem foi bloqueada por Jesse e ela ficou completamente desnorteada. Stevenson voltou para sua terra-natal arrasada e ao chegar decidiu contar para as pessoas na internet o que havia acontecido. Essa brincadeira tem crescido cada vez mais e Sophie, através de sua história, queria alertar outras meninas para que elas também não sejam vitimas deste tipo de “piada”.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   Viralnova