Miley Cyrus diz que Liam Hemsworth a chama de “acumuladora” por guardar souvenir estranho

420

rs 634x1024 161014132756 634 variety power of women

Miley Cyrus, que foi a convidada do apresentador Jimmy Kimmel nesta última terça-feira (1), confessou que tem o hábito de colecionar itens de lembranças e que seu companheiro, o ator Liam Hemsworth, a chama de “acumuladora”.

“Eu sou uma pessoa organizada, mas eu também sou um pouco acumuladora. O Liam chama de “acumular”, eu chamo de “colecionar”. Existe uma linha tênue entre acumular e colecionar, que é manter as coisas na embalagem”, disse ela.

Uma das coisas que a artista disse ter em sua coleção, é um velho pacotinho de amendoins, do dia em que fez o teste para o programa “Hanna Montana”.

“Eu guardo, por exemplo, há uns 15 anos, um pacotinho de amendoins da Southwest Airlines, mas eles ainda estão na embalagem, então isso é colecionar”, explicou, fazendo o apresentador cair na gargalhada. “Amendoins soltos, isso é acumular. Colecionar é deixar na embalagem, porque eles significam algo para mim. Eles representam o começo dessa vida para mim, porque eu estava a caminho de L.A pela primeira vez, para fazer o teste de Hanna Montana”, continuou.

VAGALUME