Maisa lança novo clipe e fala sobre pressão para ser sexy

614

Maisa Silva, a musa do NheNheNhem, está com música nova. Ela lançou ontem seu canal do Youtube o clipe de “Cabelo”, que, assim como a faixa anterior, é voltada ao público infantil.

Gravado em um salão de cabeleireiro, ela reuniu as amigas para se divertir e usar várias perucas e chamou até o Biel para fazer uma pontinha.

Já viu?

É claro que depois do sucesso de “NheNheNhem”, várias pessoas esperavam alguma coisa mais viral ou meme, mas, gente, o público dela é infantil, né? Logo após o lançamento do vídeo, a cantora sofreu várias críticas e usou seu perfil no Twitter para esclarecer algumas coisas.

“Vocês sabem que não ligo para os comentários negativos, mas resolvi dar minha opinião humilde, que não precisa ser concordada por ninguém, e que fala a respeito de mim. Tem algumas pessoas que estão criticando meu trabalho. Legal! Sempre criticam quem está na mídia, mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo pra eu ser mais sensual. Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade!Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e, com maturidade, venho dizer que o meu trabalho é feito para as crianças“, disse.

Ela diz também que tem noção que em algum momento seu público vai mudar, mas sabe que não é agora.

“Venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar. Não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro… Estou crescendo e sei como essa transição exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem Deus e foco”.

Maisa terminou agradecendo o apoio dos fãs que entendem seu trabalho e explicou o conceito por trás de “Cabelo”.

“Quero dizer que, se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo “Cabelo”, que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas. Ultimamente muitos adolescentes e adultos vem curtindo o meu trabalho e eu agradeço a doçura desses. Os que não gostam, simplesmente não precisam gastar seu tempo me criticando! Continuem espalhando amor e inocência onde vocês forem”.

Que menina maravilhosa! Quem diria que aquela pirralha que dava prêmios no “Bom dia e Cia” cresceria com essa maturidade, né? Desejamos muito sucesso, mas ainda queremos o clipe de NheNheNhem, tá?