Luisa Sonza fala de briga com Carlinhos Maia: ‘Não vou deixar esse cara matar o meu marido’

119

Luísa Sonza recorreu ao Instagram para se pronunciar sobre a recente rusga entre o marido, Whindersson Nunes e o humorista Carlinhos Maia. No Instagram, ela publicou um texto grande em formato de foto para esclarecer seu envolvimento na história.

“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, disse ela na legenda.

“Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E PRINCIPALMENTE porque depois do que esse cara fez, ZOMBANDO da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido”, diz um trecho do comunicado de Luísa.

Mais tarde, a cantora usou seus Stories para gravar um vídeo voltando a tocar no assunto. Ela reforçou que não tinha intenção de se pronunciar, assim como sua assessoria e empresária a recomendaram, mas o fez a pedido do marido.

Luisa continuou pedindo para que internautas não ataquem Carlinhos Maia pelo acontecido, afirmando acreditar que todas as pessoas erram e que no momento vai priorizar estar ao lado de Whindersson.

Ela também usou o Twitter para pedir que o “assunto se encerre de uma vez”, voltando a pedir para que “não ataquem ninguém.

“Chega de ódio, isso faz mal pra todo mundo. Todo mundo erra, e na moral, ser famoso é uma coisa difícil. Não acho que um Brasil inteiro tenha que sacrificar uma pessoa pelos erros… Por favor, vamos encerrar isso e mandar todo o amor do mundo pro Carlinhos”, encerrou.

Quem