Socialite provoca polêmica ao revelar “Pulada de Cerca” de Carlinhos Maia

37

s vésperas do casamento, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão envolvidos em mais uma polêmica. Desta vez, a suposta socialite Day Maccarthy divulgou que Carlinhos Maia teria traído o noivo em diversas ocasiões e até manteve uma relação estável com um rapaz chamado Lino Viegas.

Foto reprodução

O casal não se posicionou oficialmente acerca das afirmações e Lucas Guimarães, o noivo, parece não ter dado muita bola para as fofocas. Ele repostou stories de diversos famosos que postaram mensagens ao receberam o convite do casamento. Entre as celebridades estão Solange Almeida, Amauri Júnior e Léo Santana.

Day Maccarthy, que possui várias contas no Instagram e vive se metendo em polêmicas, postou prints de supostas respostas de Carlinhos para stories de outros rapazes. “Só lembrando de ontem…fico excitado”, diz Carlinhos em um dos prints.

Em meio ao imbróglio, o rei do Instagram deu resposta misteriosa a uma das milhares de fãs, além de postar a mensagem em suas histórias da rede social.

“Fique Tranquila!! A única informação que precisa saber sobre mim, é que vc me conhece, o resto é ficção”, diz a resposta do influencer.

Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.