Louro José faz piada maliciosa em plena manhã na Globo e constrange Ana Maria

74

Louro José estava atacado hoje. Durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga preparava uma rabada com mandioca. Foi quando o papagaio veio e disse que queria fazer uma “pergunta”.

“Eu ia fazer uma pergunta mas não estou sabendo como te perguntar isso. Deixa pra lá. Vai soar estranho”, declarou ele. Ana então falou que era melhor ele deixar para lá, mas o fiel escudeiro da apresentadora fez a pergunta mesmo assim: “Ela some? A mandioca some aí dentro [da rabada]”.

Apresentadora do Mais Você na Globo, Ana Maria Braga, surpreendeu ao publicar nas redes sociais que havia se dado um carro. Agora, a apresentadora chamou ainda mais a atenção depois que o TV Foco descobriu com exclusividade o valor do veículo.

Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais no último final de semana depois de anunciar em seu Instagram oficial que iria se dar um presente. A apresentadora completou 70 anos de vida há poucos dias e resolveu comprar um luxuoso carro.

Sempre bastante discreta, a apresentadora do Mais Você da Globo resolveu contar em seu Instagram que havia decidido se dar um presente. Na imagem publicada, Ana Maria aparece dirigindo seu mais novo mimo, mas sem deixar transparecer muitos detalhes. No entanto, o TV Foco procurou saber que carro luxuoso é esse. Segundo o que foi apurado com uma pessoa próxima da apresentadora, a loira tem uma paixão pela marca de carros Mercedes. Isso mesmo, a loira sempre andou com os carros da marca e desta vez não é diferente.

Não tivemos acesso ao certo ao modelo do qual a loira da Globo comprou, mas em um breve levantamento conseguiu apontar que os carros da marca chegam na casa dos 200 mil reais podendo atingir a mais de meio milhão, isso sem a blindagem, que muitas vezes pode fazer com que o carro fique até 65% mais carro que o seu valor habitual, ou seja, Ana Maria Braga certamente gastou uma bagatela em sua mais nova aquisição.

Vale dizer que Ana Maria Braga segue sendo uma das apresentadoras mais bem pagas da nossa TV. Estima-se que ela fature mais de 1,5 milhão de reais por mês entre seu salário fixo e também com os ganhos das propagandas que faz em seu programa. Nesta segunda-feira (8) ela entrou em um novo momento na Globo, é que a apresentadora passou a dividir o horário das manhãs com Fátima Bernardes, após o fim do Bem Estar, que virou um quadro do Encontro. A emissora carioca, por sinal, está satisfeita com a audiência do Mais Você, que efetivamente nunca foi o grande problema de suas manhãs. (O TV FOCO)