Lana Del Rey estreia no topo da parada britânica. Nove álbuns do Linkin Park voltam ao top 100

363


Em uma semana marcada pela reentrada de vários discos do Linkin Park no top 100, dois deles entre os cinco mais, “Lust For Life”, o mais novo álbum de Lana Del Rey (foto), ficou no primeiro lugar no Reino Unido. Esse foi o terceiro álbum de Lana a conquistar o cobiçado número 1 na Grã Bretanha.

Seguindo com o ranking, “Crooked Calypso” de Paul Heaton & Jacqui Abbott ficou com a vice-colocação e “÷” de Ed Sheeran caiu para o terceiro posto (desde março o trabalho estava sempre na primeira ou segunda posição).

Os mais recentes álbuns de Tyler The Creator, Dizzee Rascal, Declan McKenna e Meek Mill foram as demais novidades do top 40. Outra surpresa foi ver “Night & Day” do The Vamps caindo do primeiro para o 35° posto em apenas uma semana.

Linkin Park
A inesperada morte do vocalista Chester Bennington na semana passada fez com que nove discos do Linkin Park voltassem ao top 100. Três deles ficaram entre os dez mais: “Hybrid Theory” em quarto, o mais recente “One More Light” em quinto e “Meteora” em sétimo.