Kanye West pretende lançar 52 álbuns em 52 semanas, diz jornalista

263

Em uma conversa com o jornalista americano Jon Caramanica, Kanye West confessou ter estipulado uma grande meta na sua carreira: lançar 52 álbuns em 52 semanas.

O rapper, que lançou seu novo disco, “Ye”, no início deste mês e conta com inúmeras produções de músicas e colaborações para outros artistas, incluindo contribuições recentes para o PARTYNEXTDOOR e CyHi The Prynce, não teria deixado claro se a meta se trata de lançamentos próprios ou de projetos com outros músicos.

Escute o relato do jornalista sobre a conversa com Kanye West aos 48:45, clicando aqui.

Polêmica:

Em uma entrevista à revista francesa Nouvel Obs, o vocalista do Blur, Damon Albarn, acusou Kanye West de ‘prender’ o ex-Beatle Paul McCartney em uma colaboração que chamou de “abusiva”, na música “FourFiveSeconds”, que também conta com parceria de Rihanna.

“Eu vejo o Paul McCartney no vídeo, mas não escuto o Paul McCartney na faixa”, disse Albarn.

Depois de alegar que o rapper só queria a imagem e o nome de McCartney no single, ele também explicou que alertou o músico, através de uma mensagem de texto, para que tivesse “cuidado” ao trabalhar com Kanye West.

“Mas você sabe, ele (Paul McCartney) não prestou atenção nisso. Afinal ele é o Paul McCartney”, disse ele. “E Kanye West é só sobre Kanye West. Ele é como todas as pessoas que se alimentam de outras pessoas”, continuou.

VAGALUME