Joelma: “Nunca me imaginei subir ao palco sem Chimbinha”

910

joelma-2-edNa tarde desta quarta-feira (11), Joelma foi entrevistada pela reportagem do Vídeo Show, da Rede Globo, e falou sobre a fase atual de sua carreira, agora que, com a criação de uma nova banda, vai se chamar Joelma Calypso.

“Já comecei os novos trabalhos, gravei um clipe que está muito bacana, que fala de coisas boas. Eu gostei bastante e espero que todos gostem também. É tudo a respeito do meu momento. Vai ser 100% Joelma, vai ter minha identidade ali”, disse.

Questionada por subir ao palco bem triste como foi visto ultimamente, Joelma revelou que era tudo porque ela não queria estar ali naqueles momentos. “Olha, naquele momento eu não queria estar ali e eu fui forçada a estar ali. É uma hora que você quer estar sozinha para extravasar e tirar aquilo tudo de você através do choro. Eu lembro que, quando ficava sozinha, eu falava: ‘Arranca isso de dentro de mim’”, disse.

Joelma ainda acrescentou que nunca na sua vida imaginou ter que subir ao palco sem a presença de Chimbinha. “Nunca imaginei subir ao palco sem Chimbinha, foi uma coisa que aconteceu de surpresa. Foi uma ligação muito forte, mas já que não deu, não deu”, afirmou.

Joelma contou que, após a assinatura do divórcio, que aconteceu na última segunda-feira (9), se sente com muito mais liberdade.

“Eu fiquei muito feliz, como se fosse um passarinho saindo de uma gaiola. Teve um sentimento de liberdade inexplicável. Até porque hoje eu administro, faço tudo, componho, faço coreografia. Estou uma pessoa mais alegre, muito alto astral”, disse.

Ela ainda acrescentou que ficou surpresa com o apoio do público logo na saída da sala em que assinou o divórcio. “Eu levantei os braços porque foi um momento de felicidade enorme ver aquele público todo me apoiando. Foi surpreendente”, disse.

Por fim, Joelma contou que vai preparar uma novidade: uma canção com a filha Yasmin. “Quando ela tinha 4 anos, nós gravamos uma música. Agora, vamos regravar a canção e colocar no novo trabalho”, finalizou.