Iza revela que leva “vida de atleta”

100

Iza arranca elogios pela performance em palco e também por seu corpo. Mas sua silhueta é resultado de treinos pesadões. Em entrevista ao portal ‘G1’, a cantora revelou que enfrenta uma intensa rotina de treinamento no seu dia a dia.

“Eu faço 100 agachamentos e 100 abdominais todo dia. Mas isso é rápido. Parece muita coisa, mas depois que você pega, é rápido. Consigo me manter mesmo sem academia. Mas gosto muito de andar de bicicleta e fazer a musculação, pegar peso, essas coisas. Eu entendi que precisava ter uma vida de atleta, porque é isso que sou. Qualquer cantor hoje em dia é. A gente fica de um lado para o outro o tempo inteiro, dorme pouco.”, revelou a cantora.

Ela ainda destacou que seus treinos aumentam seu rendimento performático e ajudam à chegar o palco ainda mais poderosa. Minha respiração muda, minha performance no palco muda. Fico mais forte. Dá tempo de sorrir e cantar. É importante isso. A gente faz show em situações em condições diversas. Frio, calor, chuva, granizo. Tem que estar preparado, forte, pontuou

Iza ainda relembrou quando teve que encarar o palco do ‘Lolapalooza’, em abril, recém-operada. Em agosto de 2018, ela rompeu ligamentos no joelho, no entanto só poderia operar no começo de 2019.

“Eu estava em pânico no Lollapalooza. As pessoas não sabiam que eu estava recém-religada. Para quem canta música animada e fica num palco dançando é complicado. Mudei muito minha alimentação. Cortei açúcar. Desde a época em que eu rompi meu ligamento e operei, que foi em janeiro. Eu me mudei completamente para poder receber essa cirurgia. Desde então não mudei minha cabeça. Descobri que adoro malhar. Faço muito treino com peso e outras coisas em casa ou no hotel.”, finalizou.