Humilhada e apontada na Globo, Marina Ruy Barbosa dá a volta por cima e é aclamada pelo público

216

marina2 1

Marina Ruy Barbosa iniciou o 2019 da pior maneira possível ao ser apontada como a pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto. A ruiva não foi defendida por quase ninguém e se viu sozinha no meio do olho do furacão. Marina é par romântico de Loreto na novela O Sétimo Guardião, atual folhetim das nove da Globo.

Enquanto famosos e colegas de trabalho viram a cara para Marina, o público faz diferente. A ruiva esteve em um evento luxuoso na última quarta-feira, 20, e reuniu diversos fãs na porta do local, que gritavam sem parar o nome da atriz. Marina, claro, publicou o momento nas redes sociais.

No início do mês a atriz foi muito elogiada após dar show de profissionalismo ao gravar a cena de beijo entre a sua personagem, a Luz, com Júnior, personagem de Loreto. A atriz garantiu que não decepcionaria o autor do folhetim e foi aplaudida pelos colegas de elenco. O esforço de Marina tem chamado a atenção após todas as polêmicas.

AMIGA DE MARINA É COBRADA E PRECISA DEFENDÊ-LA

Luma Costa foi uma das únicas e poucas atrizes a saírem em defesa de Marina na polêmica do mês passado. Luma, que não tem tem o perfil de esconder nada, resolveu interagir com os seguidores no Twitter com a brincadeira ‘Eu nunca’ e respondeu a cada pergunta cabeluda…

Luma, que é atriz e já protagonizou uma novela na Record, foi questionada se já teria participado do famoso surubão em Noronha, supostamente promovido por atores da Globo e outros famosos. Luma foi direta e reta na resposta, deixando tudo bem esclarecido.

Eu nunca. E não acho isso engraçado. Primeiro porque eu adoro Fernando de Noronha e a ilha não tem nada com isto. Segundo porque não se brinca com coisa séria que envolve famílias e sentimentos”, respondeu Luma, que ainda foi questionada se já se envolveu em alguma coisa para defender amigos. “Precisa responder?”, zoou Luma.

O Tv Foco