Homem teve uma terrível surpresa depois de sentir uma sensação de rastejamento na cabeça

120

Listening

O nosso corpo está sempre nos mandando sinais quando algo está errado. E ignorar esses sinais pode ser muito arriscado. Você pode ir ao hospital e ter uma surpresa nada agradável ou ter perdido tempo crucial para tratar alguma doença. Casos em que as pessoas chegam ao hospital reclamando de algum incômodo incomum e que se revelam situações totalmente inesperadas, não têm sido tão raros nos últimos tempos. Exemplo disso foi o caso de um homem que procurou o hospital depois de sentir uma estranha sensação de “rastejamento” em seu ouvido.

No primeiro instante, não havia nada de errado com o homem. Mas uma análise meticulosa revelou que uma aranha estava vivendo dentro do ouvido do homem. O caso aconteceu na China e chocou a população com um vídeo que mostra o aracnídeo no interior do ouvido do homem.

A surpresa

Um homem chinês não identificado procurou um hospital depois de sentir uma estranha e preguiçosa “sensação de rastejamento” em seu ouvido. O caso mais parecido com um show de horror, acabou revelando que um ser rastejante estava fazendo morada dentro da cabeça do homem. No caso, o homem tinha uma aranha vivendo dentro do seu ouvido .

Segundo informações do noticiário, o homem, um morador da província chinesa de Jiangsu, foi até o hospital afiliado da Universidade de Yangzhou. Ao chegar no hospital, os médicos não encontraram nada de diferente no homem usando um equipamento padrão. “Eu não percebi quando inspecionei sua orelha a olho nu”, disse o Dr. Zhang Pan à News 18. “No entanto, usando um endoscópio, descobri a pequena aranha lá dentro”.

Ao identificar o intruso indesejado, o médico tentou primeiro retirar a aranha usando um par de pinças. Mas a medida acabou não sendo suficiente. Então, o médico otorrinolaringologista resolveu expulsar a aranha. Para isso, ele injetou gotas de água no ouvindo do homem. O procedimento médico foi filmado e nele é possível ver a aranha fugindo da sua “casa” inundada.

O vídeo acabou viralizando nas mídias sociais chinesas e as pessoas ficaram horrorizadas com a situação. Na publicação, um dos usuários comenta dizendo “minhas orelhas coçam depois de assistir este vídeo”, outro levanta um importante questionamento, “o que a aranha come aí dentro”. Felizmente, os médicos conseguiram tirar a aranha do ouvido.

Moradores indesejáveis

“Eu vi aranhas fazerem uma teia no canal auditivo, pequenas mariposas e insetos voadores também podem entrar em cavidades humanas”, disse Erich Voigt, da NYU Langone Saúde. Ele já presenciou um caso de uma barata que ficou alojada dentro do ouvido de uma mulher por nove dias. “Baratas tendem a ficar presas dentro e vão arranhar o tímpano com as pernas da frente”.

Um outro caso parecido aconteceu na Índia, um homem procurou os médicos com uma coceira insistente no ouvido. Foi quando os médicos encontraram um grilo gigante vivendo lá. O momento em que o inseto foi retirado do ouvido do homem também foi filmado, e as imagens são ainda mais bizarras.

“Essas criaturas são conhecidas por serem uma espécie invasora, aparecendo em todo o mundo”, disse Michael Sweet, um professor universitário e especialista em invertebrados. “Eles gostam de países quentes e se escondem durante o dia. É provável que este grilo tenha rastejado no ouvido do homem enquanto ele dormia e estava apenas se escondendo lá até a noite chegar”.

No caso da aranha, muito provavelmente ela também estava apenas procurando um lugar para se instalar. E pelo visto ser dentro de uma pessoa, não era bem um problema para ela.