Homem sobrevive a acidente aéreo e ganha na loteria 6 dias depois

89

Loteria é o jogo de azar que realiza o sorteio aleatório de algo preestabelecido, normalmente dinheiro. Todos nós sonhamos um dia em sermos ganhadores dos prêmios, geralmente milionários, sorteados. Muitos de nós já tentamos alcançar o prêmio máximo e poucos conseguiram.

Ganhar na loteria é o sonho de muita gente e por isso, várias pessoas investem boa parte de seu rendimento mensal em bilhetes, raspadinhas e jogos de azar. As chances, no entanto, nem sempre são favoráveis, deixando a possibilidade de vitória extremamente pequena para cada apostador. Ainda assim, existem pessoas que conseguiram driblar as probabilidades e ganhar fortunas milionárias.

Talvez existam loterias mais fáceis de ganhar, mas as chances são maiores de sermos atingidos por um raio do que ganharmos na loteria. Mas aparentemente algumas pessoas nascem viradas para a lua, como é dito popularmente, e têm uma sorte descomunal.

E todo mundo já ouviu falar que coisa boa, atrai coisa boa, não é mesmo!? E parece que o caso desse homem indiano parece ser a prova para aqueles que não acreditam. Mohammad Basheer Abdul Khadar pode ser considerado um dos homens mais sortudos do mundo.

Além do homem ter sobrevivido a uma acidente aéreo, depois de seis dias ele recebeu a notícia de que tinha ganhado na loteria. O prêmio de Mohammad foi de 3,9 milhões de reais. E depois que sua história vazou, a mídia começou a chamá-lo de “o homem mais sortudo do mundo”.

O caso aconteceu em 2016. Na época, o homem tinha 61 anos e estava morava em Dubai. A história voltou à mídia porque ele a lembrou em uma entrevista recente que estava dando para a imprensa local.

História

A história começou no dia três de agosto de 2016, quando ele e mais 300 pessoas tiveram que sair correndo de um avião da Emirates Airlines. Isso porque o avião em que Mohammad estava começou a pegar fogo assim que pousou no aeroporto de Dubai.

E antes desse terrível ocorrido, Mohammad tinha comprado um bilhete da loteirano aeroporto. O motivo da viagem do homem era para ele encontrar a sua família, esposa e filhos, que moravam na Índia.

Depois de ter tido o incidente com o avião, uma semana tinha se passado e Mohammad descobriu que o bilhete que ele tinha comprado no aeroporto estava premiado. E com isso o indiano ficou quase 4 milhões de reais mais rico.

E o universo parece ter conspirado para a história de Mohammad dar certo. Porque o homem estava pensando em se aposentar. E com o dinheiro ganho na loteria, ele tinha prometido que além de ajudar a sua família, ele também ajudaria as crianças carentes de Kerala, que era a cidade onde ele nasceu.

“Eu fui pobre e sei o que se sofre”, disse o homem quando falou de sua doação.

A velha premissa de que só ganha quem aposta é uma verdade, e esse caso nos mostra isso. Mohammad conta que tinha o hábito de sempre comprar bilhetes de loterias todas as vezes que ele estava em um aeroporto. E finalmente, a sorte sorriu para ele depois de um evento traumático.