Gordinho sensação da web por risada vira funkeiro e aparece irreconhecível

124

Um dos memes que já se tornaram clássicos na web é o do “Gordinho da Risada”, onde um garotinho carismático ri de forma gradual até se descontrolar e cair de vez na gargalhada ao ouvir uma piada contada pelo seu irmão mais velho.

O trecho desse vídeo é bastante utilizado na web em montagens feitas por internautas para debochar de outros vídeos, que são colocados ao lado do meme do “Gordinho”, como se ele risse do vídeo em questão. O meme também foi bastante utilizado na TV, principalmente nas matérias do extinto Pânico na Band.

postagem1 15

E hoje, anos após o estouro do vídeo na web, muita gente pode estar se perguntando o que aconteceu e como está o “Gordinho” que protagonizou a risada contagiante. O garoto em questão atende pelo nome de Riad Alves. Aos 15 anos, ele vive na cidade de Pontal, interior do Paraná, e aparece irreconhecível. Riad emagreceu bastante, por conta da saúde, e revela que só é reconhecido nas ruas quando usa uma camiseta com a estampa do meme.

Mas se engana quem pensa que o sucesso do vídeo na web fez com que o jovem se desse bem. Riad teve o seu canal no YouTube hackeado, desistiu de ser youtuber e não lucrou nada com o sucesso do meme. Agora, no entanto, ele reaparece na web para investir em uma nova carreira: a de funkeiro, mas pegando carona no antigo sucesso, e lançando o nome artístico de MC Risadinha.