Giovanna Rispoli passa por transformação para viver gótica em novela da Globo

1307

blackhair_1Se em Boogie Oogie, Giovanna Rispoli não desgrudou dos patins que eram uma das paixões da pestinha Claudia, em Totalmente Demais, a atriz promete não largar a guitarra. É que sua personagem na nova das 7, a gótica Jojô, vai levar o volume às alturas com seu instrumento para irritar o próprio pai, Arthur, dono de uma agência de modelos que será interpretado por Fábio Assunção. “Maria João ama filmes de terror – mas depois fica com medo -, adora rock, odeia moda, e é muito ‘abandonada’ pelos pais. Ela só consegue lidar com essa solidão porque tem a Cida (Guida Vianna), sua empregada e melhor amiga. Muitas vezes aparenta ser rebelde, malcriada, e descontrolada, porém, só quer expressar sua dor”, adianta a atriz, que se inspirou no estilo de Wandinha Addams para dar vida à personagem.

giovanna

Para fazer bonito nas telinhas, Giovanna teve que fazer aulas de música e confessa curtir a atualvibe musical. Ela espera, inclusive, ganhar um piano ou um teclado de presente do Dia das Crianças. “Adoro tocar piano no meu tempo livre. É um dos instrumentos que eu mais gosto. Mas estou curtindo bastante aprender guitarra”, declara a atriz.

montagemgio

Para viver Jojô, Giovanna passou por uma transformação e tanto para uma menina de 13 anos. Mas se engana quem pensa que ela pintou as madeixas de roxo ou de rosa. Foi na cor preta que a atriz investiu para dar um ar mais sombrio a personagem. “No começo, achei muito diferente e não tinha gostado, mas agora já me acostumei com a cor e pintaria mais vezes de preto. Curto uma mecha californiana, mas adoro meu cabelo natural”, conta a atriz mirim, que usa seu tempo livre para ir à praia com os amigos.

Com informações e fotos do GSHOW