Gasolina de graça para quem abastecer usando biquíni; veja vídeo e detalhes da curiosa promoção

1080

ng4762528No Brasil, a gasolina anda cada vez mais cara (sem contar a qualidade terrível). Como os gastos envolvendo os carros também estão em elevação, é necessário buscar formas de economizar, como já comentamos num post com dicas para economizar gasolina. Agora, a gente também pode torcer para que alguns donos de postos brasileiros sigam o exemplo abaixo vindo da cidade de Kiev, na Ucrânia. Por lá, um posto de combustível decidiu lançar uma inusitada promoção: 60 litros de gasolina de graça para quem abastecesse usando biquíni, em determinados horários.

E realmente o caso tem feito sucesso no mundo inteiro. O posto tem acumulado grandes filas com muitas clientes abraçando a ideia e posando para fotos (aliás, a oferta não ficou restrita a mulheres e alguns fanfarrões apareceram por lá para tirar vantagem, como você verá nos vídeos).

Bom, realmente é uma promoção completamente diferente de tudo que a gente já viu. Veja as divertidas e interessante imagens e diga o que você achou dessa ideia insana.