Foo Fighters revela quem é a “maior estrela pop” que estará em seu novo álbum: Justin Timberlake!

398


Desde junho passado, o líder da banda Foo Fighters, Dave Grohl, vem sugerindo que o próximo álbum da banda “Concrete and Gold” terá a participação “da maior estrela pop do mundo”. Nas semanas seguintes, Grohl afastou rumores a cerca de alguns nomes, como Taylor Swift e Adele. De acordo com uma nota da revista Rolling Stone sobre a banda, o convidado misterioso em “Concrete and Gold” é Justin Timberlake.

De acordo com a matéria, o cantor norte-americano disse ter gostado do novo trabalho da banda de rock. “Timberlake ouviu o que os Foo Fighters estavam fazendo e gostou do que ele ouviu (…) Ele e Grohl estavam saindo regularmente”, informou a publicação.

O vocalista do Foo Fighters contou como foi a visita do cantor às gravações e como aconteceu a participação de Timberlake: “Nós bebíamos whisky no estacionamento (…) ele é muito, muito legal. Então, na noite anterior ao seu último dia no estúdio, ele disse: Posso cantar no seu disco? Não quero forçar isso, mas só quero poder dizer aos meus amigos que cantei com vocês!”.

Grohl então conta como o cantor pop contribuiu no novo álbum. “Ele cantou um “la la la”, em uma música. Ele mandou muito bem. Vou dizer a vocês, esse cara vai longe!”, brincou o líder da banda.

“Concrete and Gold” terá colaborações diferentes, incluindo um dos integrantes do grupo de R&B, Boyz II Men, além do ex-Beatle Paul McCartney tocando bateria. O disco será lançado na próxima sexta-feira (15) e inclui na tracklist a canção “The Sky Is a Neighborhood”.