Vídeos da nova picape Fiat Toro são revelados

1747

O ano de 2016 deve trazer alguns lançamentosbastante aguardados. Além do Novo Honda Civic, há grande expectativa pela chagada da nova picape Fiat Toro, que vai concorrer com a Renault Duster Oroch. Aliás, é interessante notar que essas novidades da Fiat e Renault estão inaugurando um novo segmento no mercado, envolvendo picapes com porte intermediário entre as pequenas (como a Fiat Strada) e as médias (como a Chevrolet S-10).

PicapeFiatToro

Agora é o momento de ver os primeiros vídeos que mostram a Fiat Toro. O primeiro, logo abaixo postado no site e no canal Notícias Automotivas, é bem interessante por revelar a picape, na versão com teto solar, trafegando sem camuflagem. Com uma tomada feita do alto, provavelmente de um prédio, é possível ter uma visão abrangente do design, inclusive contando com teto solar (algo bastante raro em se tratando de picapes).

A Fiat Toro vai ser produzida na fábrica do Grupo FCA, em Goiana (PE), mesmo local onde o Jeep Renegade é fabricado. Além de compartilhar a mesma plataforma do SUV (lembrando que vai ser alongada), a picape também deve contar com as mesmas opções em termos de motor e câmbio, incluindo o 1.8 E-torQ flex e o 2.0 Multijet turbdiesel.

Os demais vídeos abaixo mostram outros flagrantes da Toro, em imagens estáticas e sendo testada com camuflagem. Assim que surgirem novos vídeos, incluindo os oficiais, voltaremos a publicar novidades sobre a aguardada novidade da Fiat. O que você achou da picape? Melhor que a Duster Oroch? (Fonte: Auto Vídeos)