Fátima Bernardes relata sofrimento após William Bonner pedir separação; saiba detalhes

116

Fátima Bernardes fez uma rara entrevista para falar sobre a separação de William Bonner e surpreendeu com algumas revelações à jornalista Maria Caruso, do jornal O Globo. Segundo ela, diante da situação, houveram vários momentos de sofrimento, já que a dor foi bastante difícil de ser superada.

“Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”, lamentou, dizendo o que fez para conseguir esquecer tudo aquilo. “Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, explicou.

Foto reprodução

A separação aconteceu em agosto de 2016 e pegou todo o país de surpresa. Segundo Fátima, a partir daí, ela começou a pensar mais em si. “Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, disse.

A apresentadora ainda revelou que, entre as novidades em sua vida, superou o medo do mar e aprendeu a nadar. “Sabe fraldão? Aquele biquíni que vai enchendo de areia? Era eu na praia”, brincou a ex-mulher de William Bonner.

Ainda na conversa, a contratada da Globo brincou com a reação que recebe ao revelar seu signo. “(Dizem) ‘Coitada, está explicado’. Mas melhorei. Tenho voado mais desde que comecei a namorar o Túlio, e o ‘mindfulness’ [tipo de meditação] me ajuda a ver que não tenho controle”, conta.

Por fim, Fátima Bernardes revelou que viaja toda sexta-feira para Recife para encontrar o namorado, o advogado e deputado federal Túlio Gadêlha. “Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil”, conta ela.

Separada de William Bonner, Fátima está com Túlio (Foto: Reprodução/Instagram

COMPARTILHAR