Famosos comentam vídeo de menina que comoveu a web: ‘Queremos mais’

771

lore
O vídeo da menina de Jaú (SP), de 12 anos, que comoveu a web após contar sobre sua vida e sua condição física superando um câncer, está ganhando fãs famosos da web e artistas, como o cantor Wesley Safadão, que comentaram no canal de Lorena Reginato e compartilharam o vídeo. “Está linda, Lorena! Já queremos mais vídeos! Eu já me inscrevi e já dei meu like!!! Que Deus te abençoe com muita saúde, paz e amor. Que você tenha uma excelente recuperação! Estou aqui”, diz o comentário do cantor.
A menina conquistou mais de 2,5 milhões de visualizações em quatro dias e está perto de realizar o sonho de chegar a um milhão de inscritos. Para isso ela tem o apoio de outros youtubers, como o ator Lucas Salles, que convidou seus seguidores para conhecer a menina. “Vamos nos inscrever no canal da Lorena?”.
Famosos da web, como o youtuber Júlio Cocielo, que tem mais de 6 milhões de inscritos no seu canal, também ficaram fãs da menina. “Algo que eu admiro muito e levo como exemplo na vida são essas pessoas que deixam os problemas em segundo plano e vivem normalmente sorrindo”, diz o comentário do youtuber.
Mas a pequena também se alegra em ser reconhecida na rua. “Na escola foi bem legal. Cheguei e o pessoal começou a tirar foto, pedir autógrafo. Sai para almoçar e já me reconheceram, vieram falar comigo. Pensei: Gente, eu já estou assim?”, brinca Lorena.Mesmo antes de sua popularidade na web, Lorena conta que já era reconhecida por seus amigos pela sua alegria mesmo com todos os problemas. “Me sinto muito bem, mesmo antes de fazer o vídeo, sempre falam para mim no hospital e em todo lugar, que eu sou uma inspiração”, conta.
O tumor, diagnosticado em 2015, afetou seus movimentos e sua fala. Lorena ainda está terminando o tratamento e ainda está careca, por isso batizou seu canal com o nome Careca TV. Com o primeiro vídeo, ela dá uma lição de vida. “Queria mostrar que tem muita gente que reclama sem motivo. Eu que podia ter morrido, nem estar aqui, estou feliz”, ensina Lorena.
O objetivo do canal será mostrar gameplays, como são chamados os vídeos em que o youtuber mostra o passo a passo de um jogo.