Exposta por Rodrigo Faro, Eliana quebra o silêncio

58

Rodrigo Faro deu declarações durante a semana esclarecendo o motivo de ter deixado de seguir Eliana nas redes sociais. Em entrevista, o contratado da Record esclareceu que tomou tal iniciativa devido a algumas coisas que a loira posta. “E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, disse o apresentador. A declaração de Faro fez com que as redes sociais ficassem agitadas.


E agora, foi a vez de Eliana se pronunciar sobre o caso. Em conversa com o Leo Dias, a apresentadora do SBT contou que está por fora da polêmica e não pareceu muito se importar com a confusão envolvendo o seu nome: “Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”.

Não é novidade para ninguém que os dois vivem uma verdadeira guerra por audiência e nas últimas semanas a loira vem ganhando todas. Antigamente era o apresentador que liderava, contudo, seu programa sofreu uma séria baixa e acabou ficando de lado. O Programa da Eliana tem ganhado cada vez mais espaço e está se consolidando na vice liderança. E para quem não se recorda, Faro fazia questão de compartilhar notícias de sua vitória e a famosas as vezes também gosta de mostrar que está com a bola toda.