Este homem gastou £20 mil para ficar parecido com David Beckham

677

920x920
A imagem e aparência das personalidades famosas muitas vezes é um dos elementos que ajuda na construção ou na manutenção da fama que possuem. Evidentemente, o talento e capacidade de realizar seus trabalhos no mundo das artes ou esportes, por exemplo, é fundamental para o sucesso, mas não dá para negar que a aparência pode dar uma forcinha extra na hora da fama.

Por conta do valor dessa imagem, é natural que pessoas que se pareçam com as celebridades já consigam ganhar alguns pontinhos a mais na hora de construir suas relações sociais. Nós já mostramos aqui algumas pessoas comuns que parecem cópias precisas de ídolos da música e do cinema, mas infelizmente esse não o caso do inglês Jack Johnson, de 19 anos.

O jovem é fã do visual do ex-jogador de futebol David Beckham e não quer medir esforços para conquistar a mesma aparência do jogador. Durante uma entrevista no programa matinal This Morning, do Reino Unido, Jack conversou com os apresentadores Holly Willoughby e Phillip Schofield sobre os procedimentos cirúrgicos que realizou e ainda quer realizar para ficar a cara de Beckham.

Até agora, Jack já gastou £20 mil em operações para ter o visual parecido com o do jogador. Em reais o valor gira em torno de um pouco mais de R$ 84 mil. Não satisfeito com os gastos, o jovem disse que ainda pretende gastar ao menos mais £30 mil em novas cirurgias (mais de R$ 126 mil).

Desempregado, Jack está recebendo ajuda financeira do governo, mas declarou que não utilizou esse dinheiro para custear suas cirurgias. Segundo ele, foram realizados empréstimos que o deixaram com uma dívida de cerca de £19 mil. Quando os apresentadores do programa questionaram como ele pagaria a dívida, ele foi sincero ao dizer que não fazia ideia.

Durante a entrevista, o apresentador do programa destacou que o jovem não se parece com o jogador mesmo após as cirurgias, dizendo que será muito difícil conseguir o visual de Beckham. Jack reconheceu que não se parece com o craque, mas disse que ainda tem um longo caminho a percorrer e com as novas cirurgias poderá alcançar o seu objetivo. Mesmo sem ter alcançado o visual semelhante ao do jogador, Jack explica que está feliz e sabe que está cada vez mais próximo da aparência desejada.

Por não ter um corpo atlético, ele explicou que também já tentou fazer cirurgias de redução de estômago, mas os médicos o recusaram ao saber de seus motivos. Jack se defende explicando que sempre teve problemas com peso na vida e por mais que tenha tentado diferentes dietas e exercícios, nunca conseguiu uma forma mais atlética.

Dentre as cirurgias que o jovem já passou estão alterações nas bochechas, queixo, lábios, sobrancelhas e dentes. Além disso, ele passa por sessões de bronzeamento injetável para tentar alcançar o tom de pele do atleta.

Questionado sobre os impactos das cirurgias num corpo tão jovem, ele disse que qualquer coisa que vier a acontecer em razão disso será por sua própria culpa e ele saberá lidar com isso. O que o deixa tranquilo é que agora ele está feliz, o que ele considera mais importante.

Apesar da felicidade de Jack, a aparência ainda está distante da original de Beckham e a situação é preocupante para o jovem no quesito financeiro. O que você achou do visual do rapaz após as cirurgias? Você seria capaz de fazer o mesmo para ficar parecido com um de seus ídolos?

FONTE(S) Reveal