Esse menino de 7 anos está sendo chamado de a criança mais veloz do mundo

248

1 111

Usain Bolt é considerado o homem mais rápido do mundo e foi também um dos atletas mais bem pagos de todo o mundo. De acordo com a Forbes, Bolt chegou a faturar 20,3 milhões de dólares por ano. Felizmente, o ex-velocista já se aposentou, pois do contrário ele teria um duro concorrente, o pequeno Rudolph Ingram Junior. Não se engane, apesar de ter apenas 7 anos de idade, esse garoto tem chamado a atenção de todo o mundo.

Acontece que Rudolph treina desde os seus 4 anos de idade e já é conhecido como o próximo Usain Bolt. Isso porque, mesmo tão novo, ele já é considerado a criança mais rápida do mundo. Em uma das últimas competições que participou, o garoto correu 100 metros em 13,48 segundos. O que não o deixa muito atrás do verdadeiro Bolt, que fez o mesmo percurso em 2009 em 9,58 segundos. Já deu para entender que ele realmente tem potencial, certo?

Atleta versátil

3 56

Não pense que o pequeno Rudolph, que de pequeno só tem o tamanho, só manda bem correndo. O garoto também atua como jogador de futebol americano, e sua velocidade é uma ótima aliada no campo. Atualmente, ele joga no Tampa Bay e apesar de ser um dos menores em campo, é um dos mais imbatíveis. Sua performance é tão surpreendente que o melhor jogador da NBA, LeBron James, ficou surpreendido com suas habilidades em campo.

O pai do pequeno é Rudolph Ingram Senior e ele também é treinador de futebol. Ele acompanha o filho em todos os seus treinamentos e competições. Sempre apoia o menino e tenta lhe ajudar em tudo que precisa. É o pai quem cuida também das redes sociais do garoto, quem grava os vídeos e mantém o público atualizado sobre suas conquistas e seu desempenho. Rudolph já tem mais de 400 mil seguidores em sua rede, todos estão acompanhando ansiosamente para saber qual o próximo passo desse garoto prodígio.

Bom em tudo o que faz

2 74

Lembra aquela marcação que nós falamos lá em cima? 100 metros em 13,48 não apenas na melhor marcação de Rudolph, mas é também o recorde em sua faixa etária. Na última competição da União Atlética Amadora, ele levou a medalha de ouro nos 100 metros e a de prata nos 200 metros. Nos últimos dois campeonatos que participou, Rudolph conquistou 36 medalhas, sendo que 20 delas eram de ouro.

Mas o mesmo empenho que o pequeno tem nas atividades esportivas é exigido também nos estudos. O pai de Rudolph chegou a divulgar um dos boletins em que é possível perceber o excelente desempenho do garoto em todas as matérias escolares.