Esse cão ”obrigou” sua dona a adotar seu sósia que encontrou na rua

252

Imagine a seguinte situação: você está levando seu cachorro para passear no parque – ou qualquer outro lugar que você costume fazer isso. Vocês estão andando tranquilamente, quando outro cachorro aparece. Quando você olha para ele, o outro cão é o focinho do seu. Eles parecem que são irmãos gêmeos separados na maternidade. Você fica surpreso, e tudo bem. Quando se prepara para seguir em frente, o seu cachorro puxa a coleira e você não consegue seguir em frente. Sim, o seu cão está fascinado por que achou o seu sósia, e não pode te deixar ir embora assim.

É isso mesmo que você leu, ao encontrar o seu sósia, cachorrinho não deixa sua dona partir sem ele. Os dois ficaram tão apegados, que pareciam que se conheciam a vida toda. Dá para pensar que é um caso de almas gêmeas entre cachorros, sem nenhum problema. Se Bethany Coleman tinha um cachorro quando saiu para passear, ao voltar para casa ela tinha o dobro.

Beast

Bethany Coleman estavam indo ao mercado com rogue, quando eles encontraram um outro cão idêntico. Ele foi apelidado de Beast, e então, levado para casa como se sempre tivesse feito parte da família. Os dois são vira-latas, mistos de Cairn terrier com alguma outra raça. Embora já convivesse com Rogue e mais dois gatos, Bethany se viu assinando os papéis de adoção de Beast. A coincidência era grande demais para que ela deixasse passar.

A tutora contou a imprensa que os dois demoraram um pouco para se habituar à viver juntos, mas tudo correu bem e hoje eles são melhores amigos. Eles possuem até conta nas redes sociais juntos.

Registros

Quer animais o seu dia? Então vem ver algumas fotos lindas dos dois juntos.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

E aí, o que você achou desse encontro de almas caninas? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. para você que adora um bom cachorro, aquele abraço.

Via   Hypeness

FATOS DESCONHECIDOS