É assim que você pode ver quem viu suas fotos do status do WhatsApp

759


O aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, desde que lançado (2009), se tornou o principal meio para trocar conversas de grande parte da população. Atualmente, cerca de 1 milhão de pessoas já estão cadastradas no software criado por Mark Zuckerberg. Em seus 8 anos de existência o WhatsApp já atualizou a plataforma diversas vezes, permitindo ligações em vídeo, por exemplo.

Recentemente, uma novidade deixou muitos usuários do aplicativo animados. O status, que antes só podia ser postado através de textos, ficou disponível também para imagens e vídeos, muito parecido com outro aplicativo, o Snapchat. Além disso, agora a atualização permite ainda à pessoa que utiliza o app saber quem visualiza suas postagens (envio de fotos e vídeos, por exemplo), visíveis durante 24 horas.


A novidade funciona da seguinte forma: primeiro é necessário fazer a postagem. Depois, deslize a tela para baixo e para cima e uma lista de pessoas que visualizaram a publicação ficará disponível.

O que alguns usuários do aplicativo também não sabem é que o WhatsApp permite saber a que horas uma mensagem enviada foi visualizada.

O mesmo acontece em grupos. Basta abrir a mensagem e deslizá-la para a esquerda. O aplicativo indica o horário que a conversa foi entregue e visualizada.

Incrível, né? Se você gostou da informação compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.

FONTE(S) Uol, G1