Dicas para usar sandálias femininas scarpin

1

O scarpin é umas sandálias femininas queridinhas das mulheres. Apesar de parecer um sapato casual, ele pode ser usado com diferentes looks. Nada de sair com roupa de escritório sempre, pelo contrário. 

Aqui você vai aprender a usar esses calçados femininos do jeito certo e com os variados estilos de roupa. Afinal, toda mulher tem um scarpin em casa e agora chegou a sua vez de tirá-lo do armário. 

Com calça jeans, shorts, saias e até vestidos, não há limites para essa sandália. Veja como é fácil fazer várias combinações! 

1. Estilo discreto com scarpin simples 

Se você gosta de salto básico, o scarpin é o modelo de sandália perfeito para você. Com esse tipo de sapato feminino, é possível passar o dia todo de salto sem cansar.  

Caso o seu estilo seja discreto e você não goste de cores extravagantes, a ideia é apostar nas sandálias femininas scarpin de cores neutras e em uma calça jeans para deixar o visual mais leve. 

A praticidade do jeans com a sofisticação da sandália de salto médio é a união perfeita. 

2. Casual chique com sandália scarpin

Outro estilo muito amado pelas mulheres e que combina com eventos diários e noturnos é o casual chique. Esse tipo de composição permite que você transforme, completamente, os looks mais simples. 

E é claro que existe um tipo de calçado perfeito para isso: o scarpin. 

É possível usar esse sapato confortável feminino com shorts jeans e saias leves durante o dia. Se você planeja um almoço em um local mais sofisticado, mas não abre mão da praticidade das roupas do verão, aposte nessas dicas. 

À noite, a sandália scarpin também consegue transformar o look do encontro entre amigos. Você não precisa ir de calça ou qualquer outra peça mais apertada. Um short de alfaiataria cai muito bem com um scarpin mais elaborado. 

3. Invista nas cores de sandálias femininas 

Diferentemente das sandálias plataforma, que costumam ser mais coloridas, as sandálias de salto alto são mais neutras e discretas. Porém, está na hora de mudar isso. 

O scarpin é um dos sapatos mais versáteis que você pode encontrar em uma loja de calçados. De vários estilos, estampas e cores, é possível ter um modelo específico para cada ocasião. 

Nossa dica é que você tenha sempre uma sandália básica e alguns outros modelos com cores mais extravagantes para variar os looks. Encontrar esses sapatos femininos da moda em versões estampadas também é muito fácil. 

O importante é você se sentir confortável com a composição e testar diferentes versões de roupas e estilos com a sua sandália scarpin.