Dicas para combinar biquíni com saída de praia

6

Diferente do que muitas pessoas pensam, a moda praia vai muito além do uso de biquínis e maiôs, principalmente com o avanço da indústria da moda. E a saída de praia é uma peça que está a muito tempo na moda entre as mulheres, e hoje em dia contém uma grande variedade que vai além das tangas que utilizavam geralmente.  

As saídas de praia são ótimas para quem quer se sentir mais confortável na praia ou piscina, ou simplesmente para incrementar o look, deixando-o mais estiloso. A seguir, traremos algumas dicas de como combinar seus biquínis com saídas de praia, para manter conforto e estilo. 

Como combinar as saídas de praia?

Para quem prefere algo mais básico como bíquini cortininha de uma cor só, sem estampas e nem cores chamativas, opte por saídas de praia que tragam algum destaque para seu look, pois dá para sofisticar o look moda praia mesmo gostando do básico. Caso você utilize biquínis de tons neutros, complemente com uma saída de praia estilo camisa vermelha, azul, verde, cores que trazem um ar de estilo.  

Combinar o preto e branco também é uma opção coringa que não tem como errar, pode ser o biquíni branco e uma saída de praia preta ou vice versa, de qualquer forma seu look terá estilo. Porém, caso você não for nada básica e gosta de abusar das cores, você pode ver cores que se complementam e ornam entre si, que assim, mesmo com o biquíni e a saída coloridos, ficará um look bonito e moderno.  

Saída de praia estilo cangas e pareôs 

As saídas de praia estilo cangas são as opções mais tradicionais e antigas dentro da moda feminina, e que nunca perde seu intuito de mostrar estilo e sofisticação. Porém, com o avanço da indústria da moda praia, esse estilo de saída foi criando modelos segmentados que são, nesse caso, os pareôs.  

Os pareôs são as saídas normalmente mais utilizadas nos dias de hoje. São uma espécie de canga, porém mais comprida e com uma amarração de forma transpassada. E, uma das maiores vantagens de optar por essa saída é a versatilidade do uso, podendo usar como saia ou vestido.   

Chemises

Os chemises também são uma ótima opção de saída de praia e que está muito em alta dentro da moda feminina. Geralmente são feitos de materiais fortes que não estragam na água como a poliamida, e é um modelo que garante muita versatilidade. 

Pode ser utilizado casualmente nas praias ou piscinas, ou se utilizar um chamise e incrementar com alguns acessórios caso vá a algum evento, é uma peça que combina com o termo de estilo e sofisticação.  

Shorts e saia 

Dentro da moda praia, existem roupas do dia a dia que também combinam com a moda praiana, que é o caso dos shorts e saias. Caso você esteja usando um maiô feminino, por exemplo, com a alta dos bodys para serem utilizados para qualquer ocasião, só de colocar um shorts ou uma saia por cima desse maiô, já é garantido um look versátil, que dá para frequentar diversos lugares diferentes.  

A ideia de saídas de praia é compor um look trazendo versatilidade, para que você consiga usar essas peças em diferentes ocasiões, com estilo e praticidade.