Destinos asiáticos com passagens baratas: é possível!

36

Por que se limitar a destinos europeus e norte-americanos se você pode conhecer destinos asiáticos com passagens baratas? É a oportunidade perfeita para ver de perto paisagens inacreditáveis e visitar territórios históricos, arquiteturas grandiosas, além de ilhas magníficas.

Acredite, essa viagem tem tudo para ser inesquecível e tudo ficará melhor se acompanhar esse conteúdo até o final e aprender como conseguir passagens aéreas baratas sem ter que esperar por passagens aéreas promocionais.

Para onde ir e o que visitar?

  • Tailândia: quem acha que a única coisa de boa que a Tailândia tem de interessante é uma boa massagem, está muito enganado! Esse país tem templos que representam a fé budista (Wat Pho e Grand Palace), ruínas históricas em Ayutthaya, feirinhas típicas, mercados flutuantes e bares em topos de prédios para drinks acompanhados de uma bela vista.


Não acaba por aí! As praias tailandesas no Sul do país tem muito a oferecer. Mas se a sua vibe são montanhas e cachoeiras, pode apostar na cidade de Chiang Mai para desfrutar de ambos com direito a companhia de elefantes adestrados e mulheres-girafas;
 

  • Singapura: esse lugar é um exemplo de progresso, desenvolvimento e modernidade para todo o mundo, já que em pouco tempo passou de selva para ser um país desenvolvido! Não podemos deixar de lembrar que é um país pequeno, mas não devemos desconsiderar todos os méritos de poder contar com uma rede de transporte público de primeiro mundo que nos permite explorar todo o território facilmente.


Para te receber bem, Singapura tem de tudo – shoppings, cassinos, resorts e bairros cheios de bagagem cultural. É o destino perfeito para quem gosta de urbanização, parques de temáticos ao nível da Universal Studios e deseja conhecer praias artificiais;

  • Laos: lugar perfeito para quem não faz questão de ver o mar e prefere regiões montanhosas. É difícil de se acreditar que um país tão gracioso já foi o mais bombardeado da história! Ainda podemos dizer que Laos tem um charme peculiar por ter características asiáticas e manter uma herança francesa – o que permite que você deguste um delicioso lanche de pão francês ao mesmo tempo que aprecia cânticos nos templos budistas.

    Também tem cachoeiras, elefantes, pagodas douradas, paisagens serenas, bares a beira-rio, balões cruzando o céu, ilhas selvagens, um arquipélago fluvial e monumentos;

  • Camboja: por ser um país rico em atrações, paisagens e boa culinária, Camboja tem muito mais a oferecer do que pessoas que o associam com a miséria do passado.

    Além de ter uma arquitetura única e bem preservada – construídas a mais de 1000 anos atrás -, vale a pena procurar por passagens aéreas conferir Camboja para ver de perto o maior monumento religioso do mundo, museus super interessantes e praias surpreendentes com águas claras e quentinhas.

Como conseguir passagens baratas para esses destinos?

Esqueça tudo que já ouviu sobre passagens madrugada ou passagens aéreas em promoção relâmpago, porque é pura ilusão e não garante passagem barata.

A melhor maneira de conseguir o melhor preço de passagem de avião sem ter que esperar por um milagre das passagens promocionais, aproveite para usufruir das vantagens do sistema de milhas passagem.

Não estamos falando que você precisa se cadastrar em um programa de milhagem e esperar juntar milhas. O segredo é procurar por empresas que compram passagens com milhas e repassam essas passagens no site.

Diferente de empresas como decolar passagens aéreas ou max milhas que compram milhas de terceiros, a passagem aérea disponibilizada é comprada com as milhas da própria empresa – por isso é possível conseguir preços melhores do que de qualquer passagem aérea promocional.

Agora você já sabe como conseguir passagens imperdíveis! Não perca tempo e vá agora mesmo planejar sua viagem rumo à países asiáticos.