Descubra quem foi eleita a mulher com o bumbum mais perfeito do Instagram

2184

3-600x400-1
Algumas pessoas conquistam fama e sucesso por conta de sua inteligência, outras por seu talento para cantar, atuar, dançar, pintar ou qualquer outro tipo de trabalho artístico. Há ainda os que chamam atenção por seu sucesso profissional, por ajudar o próximo ou por fazer descobertas científicas que mudam o rumo da humanidade.

Mas algumas pessoas se destacam por outras coisas. Assim como aqui no Brasil, os Estados Unidos também tem suas musas fitness. A mais famosa lá é Jen Selter, hoje com 22 anos de idade, que tem mais de 9,8 milhões de seguidores no Instagram e é considerada a dona de um dos bumbuns mais bonitos do mundo. A maioria das suas fotos mostram exatamente o seu bumbum, conquistado com muita malhação e uma alimentação balanceada.

O sucesso da garota é tão grande que ela largou a faculdade de cosmetologia e agora vive de contratos publicitários com marcas de suplementos alimentares, moda fitness e bebidas lights. Em uma entrevista à Revista Elle norte-americana, Jen falou sobre o seu sucesso nas redes sociais: “Sou misteriosa. Ninguém sabe nada sobre a minha personalidade. É interessante eu ter conseguido tantos fãs quando ninguém realmente me conhece. Mas, eu sou muito amável e amiga. Acho que iria ganhar mais outro milhão de fãs se as pessoas realmente soubessem quem eu sou.”
Acreditem, a gringa do bumbum grande garante que nunca fez nenhuma plástica. Segundo ela, a única cirurgia que fez foi no nariz. Mas em entrevista a um jornal dos EUA, ela disse que não tem problema, porque as pessoas não querem ver o seu rosto mesmo. Para ela, as publicações de suas “selfies” do bumbum servem de inspiração para as pessoa saírem do sedentarismo e praticarem atividades físicas.

Segundo ela, o segredo para ficar com aquele bumbum é apenas praticar exercícios. Ela indica alguns exercícios que podem até serem feitos em casa.

Um deles se chamas 4 apoios com caneleiras. Em quatro apoios (mãos e joelhos) e com caneleiras, eleve uma das pernas em direção ao teto e retorne. ‘Este exercício modela o bumbum. Eu normalmente faço três séries de 12 repetições em cada perna’, indica Jen.

O segundo exercício na mesma posição do exercício 1, eleve a perna lateralmente até a altura do quadril e retorne. “Enquanto estiver fazendo o exercício, deve contrair os glúteos e sentir queimar”, descreve a web celebridade, que realiza três séries de 12 repetições em cada perna. No vídeo abaixo ela faz algumas demonstrações das suas atividades ao ar livre:

Ultra Curioso