Débora Nascimento se despede da Globo com texto emocionante

91

Débora Nascimento está em clima de despedida da TV Globo, isso porque, ela encerrou sua participação na novela Verão 90, a qual teve seu último capítulo exibido nessa sexta-feira (26), porém, as gravações já tinham finalizado bem antes.

A contratada da Globo viveu a polêmica Gisela na trama, a qual com toda a certeza chamou a atenção do público. Agora espera-se que ela vá para suas férias até despontar em uma nova trama da emissora dos Marinhos. Por meio de seu Instagram, Débora Nascimento deu adeus a sua personagem.

A morena começou fazendo um agradecimento a sua personagem. “Gisela, obrigada. Você me lembrou que a coragem não é ausência de medo ou insegurança. É a chama que impulsiona a vida”, começou a atriz global. “Obrigada por exigir de mim uma vivência intensa e sem medidas, voamos juntas. Agradeço àqueles que me proporcionaram tão carinhosa experiência e voaram comigo”, disse Débora Nascimento.

Os fãs deixaram seus comentários de saudades para aquela personagem que marcou seus corações. “Gi, vou sentir tanta saudade”, “Parabéns pelo sucesso”, “Musa da tv, eita moça linda”, “Vc e incrível de linda”, “Gata como sempre e essa é Angorá”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Débora Nascimento começou na TV Globo em Paraíso Tropical. No folhetim que foi um grande sucesso da emissora ela viveu a irreverente Elisa. Mas esse era de longe o seu personagem de destaque, pois, ela ficou de fato conhecida após entrar na novela Avenida Brasil.

A trama que foi uma das mais baladas da Globo, foi também a ascensão de Débora Nascimento ao estrelato, pois, quem não se lembra da diferente e magnífica Tessália. Essa novela elevou seu nome e depois dela vieram Flor do Caribe, Alto Astral, Êta Mundo Bom e agora Verão 90. A que foi um verdadeiro sucesso de audiência. (O TV FOCO)