DEADPOOL SE JUNTA AOS X-MEN EM NOVA IMAGEM DO FILME

471

DEADPOOL
Ryan Reynolds is Marvel Comics’ most unconventional anti-hero, DEADPOOL.
Photo Credit: Joe Lederer
TM & © 2015 Marvel & Subs.  TM and © 2015 Twentieth Century Fox Film Corporation.  All rights reserved.  Not for sale or duplication.

Depois do primeiro filme de Deadpool, mesmo quem nunca leu suas histórias em quadrinhos pode falar que conhece o personagem. Isso porque os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick fizeram um excelente trabalha em adaptar o Mercenário Tagarela para as telas. Depois de uma tentativa desastrosa em X-Men: Origens – Wolverine, o estúdio finalmente acertou com o anti-herói. Acredite, a 21st Century Fox concedeu liberdade suficiente a sua equipe criativa para trabalhar Wade Wilson da melhor maneira possível. Tudo o que Deadpool é está muito bem representado no filme. Tudo foi acerto no longa. Seu sarcasmo, sua insanidade, a boca que não fecha um instante, o uniforme perfeito e, claro, a quebra da quarta parede.

Atualmente, os estúdios possuem receios de produzir filmes para maiores de idade e, no final das contas, afastar o público das salas de cinema. Ainda mais se tratando de um personagem de histórias em quadrinhos. Porém, neste caso, Deadpool é exatamente o que foi mostrado em tela. E, graças a esse grande passo, o medo passou. Tanto que o personagem está prestes a estrar a continuação, que promete ser tão boa quanto o primeiro filme.

No original, há uma parte em que o Mercenário vai em busca de Colossus noInstituto Xavier. Porém, as tomadas possuem quadros fechados para reduzir a visão do ambiente e, apenas mais uma mutante aparece em cena. Deadpool zoa claramente a Fox pela falta de verba em fazer um filme maior e, dessa forma, não poder mostrar a Escola para Superdotados e mais mutantes. Como os X-Men(ainda) são do estúdio, o personagem não perde a chance de sempre fazer referências ao grupo. Indireta ou diretamente.

Deadpool e os X-Men

A revista Empire divulgou uma nova imagem de Deadpool 2 e nela podemos ver que o Mercenário, ao seu modo, se junto aos X-Men. Ele está vestindo uma camiseta predominantemente amarela com um X grande no meio. Uma roupa que remete ao clássico uniforme do time de heróis. Ele está acompanhado de Colossus e Míssil Adolescente Megassônico, no entanto, não há detalhes sobre o que se trata a cena. Porém, vindo de Deadpool pode muito bem ser apenas mais uma zoação com a equipe do Professor Xavier.

Via   Fatos Desconhecidos