Chá de lingerie e produtos sex shop para noiva

18

Planejar um casamento é repleto de etapas importantes, uma delas é o famoso chá de lingerie. Nesse momento, as madrinhas e amigas mais próximas da noiva se unem para dar presentes relacionados com a sua vida sexual, bem como, lingerie e produtos sex shop.

Qual produtos sex shop escolher?

Há casos onde a noiva pede presentes específicos e outros onde a escolha é livre, e sem dúvidas, na segunda opção a diversão é ainda mais garantida. Muitas amigas, para sair do óbvio, buscam presentes em uma loja de sex shop e não poupam na hora de comprar a “lembrancinha”.

Quando a noiva tem uma lista de desejos, o ideal é seguir à risca os produtinhos que pediu, mas você pode incrementar com algo que ache que vai apimentar a relação ou ser um ótimo produto para curtir sozinha, como no caso do estimulador de clitóris.

O que esperar do chá de lingerie?

O chá de lingerie é um evento intimista, isso porque lida quase que diretamente com a vida sexual dos noivos, então, nem sempre esse evento acontece por conta da timidez e/ou outros motivos específicos de cada noiva.

Além de pensar no jeito da noiva, vale pensar quais os convidados desse evento, de repente uma mãe ou avó é convidada e são mais tímidas ou conservadoras, nesse caso, colocar um pênis de borracha à mostra não vai ser muito bacana.

Esse evento é para ser mais divertido e descontraído, por isso, na maioria das vezes acontece somente entre mulheres e até mesmo sem os familiares para não causar constrangimento e ter entre as brincadeiras aquele famoso “papo calcinha”.

Por que fazer chá de lingerie?

Só quem organiza um casamento sabe o quão estressante esse evento pode tornar-se. Por isso, o chá de lingerie, chá de panelas e entre outros eventos antes do grande dia são formas de aliviar a tensão que fica com os preparativos. E com assuntos voltados à sexualidade, sex shop produtos e brincadeiras no mesmo âmbito, as coisas automaticamente ficam mais leves e divertidas para que a noiva possa relaxar e dar muita risada. Esse evento pode ser organizado pela própria noiva ou pelas amigas próximas, o legal é que tem diversão garantida em qualquer uma das opções!