Canal da TV americano afirma que Selena Gomez estará no AMA 2016

564

efbjdzgx
“O E! News ficou sabendo que ela talvez apareça na cerimônia no domingo”, diz o texto publicado. Além da fonte que, claro, não teve seu nome revelado, o programa afirma ainda que o produtor do AMA 2016, Larry Klein, também deu a dica. “Há a possibilidade”, disse em entrevista.
O E! não foi o primeiro veículo de comunicação a afirmar que Selena estará no AMA. O site TigerBeat foi além: disse que a estrela pode estar preparando uma apresentação especial e um anúncio.

Se as informações se confirmarem, esta será a primeira aparição oficial de Selena Gomez após cancelar toda a sua agenda de 2016 para cuidar da saúde. No final de agosto, a cantora explicou que conciliar os sintomas do lúpus com os compromissos era praticamente impossível. “Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, o que traz seus próprios desafios. Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade então decidi que o melhor jeito é tirar um tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, mas preciso encarar isso e me certificar que estou fazendo o possível para o meu melhor. Sei que não estou sozinha em compartilhar isso. Espero que outros se sintam encorajados para falar sobre seus próprios problemas”, disse.

Popline