Bruno Gagliasso explica motivo pelo qual sua esposa virou as costas para Marina Ruy Barbosa e verdade é revelada

100

Parece que o imbróglio entre Marina Ruy BarbosaJosé LoretoDébora NascimentoBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank está longe de terminar. E agora a história ganhou mais um novo desdobramento.

Segundo nota do site “O Dia” na coluna de Leo Dias, Bruno Gagliasso revelou o real motivo que está levando a sair em defesa da sua esposa, Giovanna Ewbank. Segundo a matéria Bruno justifica que Giovanna e Débora são amigas de longa data. No dia da confusão, Débora teria visto as mensagens no celular e o nome de quem realmente as enviou, porém devido ao nervosismo da hora não pode registra-las para servirem como prova, apenas brigou e colocou José Loreto para fora de casa.

Logo nos primeiros dias dos desdobramentos da polêmica, Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, assim como outras atrizes. para Giovanna pesou mais pelo fato dela e Bruno serem padrinhos de casamento de Marina.

Ainda em meio a confusão, os reflexos para a esposa de Bruno Gagliasso não foram os mais positivos. Nas redes sociais existe uma campanha par que Giovanna Ewbank deixe de ser garota propaganda de uma marca internacional de cosméticos. Além dos comentários negativos, Gio ainda perdeu mais de 400 mil seguidores, o que é um número bem significativo já que ela tem um canal no YouTube onde recebe diversos artistas.

Amigos próximos dizem que Bruno Gagliasso deposita total confiança em sua esposa, e que já chegou a ficar do lado dela até em atritos familiares, com a mãe de Bruno e o irmão do ator.

BRUNO GAGLIASSO SE AFASTA DE NOVELA

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno Gagliasso deve ficar afastado, por alguns dias, das gravações de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo, após realizar cirurgia para retirada de cálculo renal.

O afastamento do ator ocorre em meio à polêmica iniciada após a separação de Débora Nascimento e José Loreto – que envolveu vários nomes do elenco da novela, incluindo o próprio Gagliasso, sua esposa, Giovanna Ewbank, e Marina Ruy Barbosa, a mocinha da trama.

Procura pelo TV FOCO, a assessoria de comunicação do hospital Vitória emitiu um boletim médico que diz a real situação do ator:

“O Hospital Vitória informa que o ator Bruno Gagliasso deu entrada na instituição, na manhã desta terça-feira (26/2), com quadro clínico de cálculo renal. O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável.”

A equipe da trama de Aguinaldo Silva está trabalhando na adaptação do cronograma de gravação. Gagliasso tinha importantes cenas para gravar entre quarta (27) e sexta-feira (1º). Algumas delas estão previstas para irem ao ar já no já no começo da próxima semana.

Fonte: otfoco